Como comprar e como funciona nossa prestação de serviços pela loja?
Produto
Escolha um produto ou serviço e clique em comprar.
Na página do produto, você pode conferir as formas de pagamento, as opções de customização e também a descrição completa, com referências, prazo de entrega entre outras informações.
Na opção personalizar o produto, você terá complementos que podem ser adicionados ao pedido, como por exemplo em Criação de Banners, solicitar o arquivo editável pagando um valor adicional.
Ao clicar em comprar na página do produto, ele será adicionado ao carrinho que você poderá conferir sempre clicando sobre o ícone do carrinho no topo da página, para finalizar o pedido, basta clicar em finalizar compra, o próximo passo é o checkout.
Checkout e pagamento
Informe seus dados e escolha uma forma de pagamento.
Com cartão de crédito e PIX, a liberação é praticamente instantânea, já para pedidos com boleto, pode levar até 4 dias para compensação e confirmação.
No pix, você pode utilizar o QrCode da tela ou o código para copia e cola no seu app de banco.
Oferecemos desconto de 10% no pagamento via PIX.
Pagamentos parcelados, em até 12x no cartão, sendo 8x sem juros.
Os pagamentos são processados pela Mercado Pago, dentro do site de forma segura.
Confirmação do pedido e pagamento
Ao finalizar o pedido, você receberá um e-mail com o resumo e confirmação.
Estando tudo ok e pagamento confirmado, daremos início a produção ou prestação de serviços conforme contratado.
Confirmações e etapas do pedido serão encaminhadas para seu e-mail.
Entraremos em contato com você em até 24 horas em dias úteis, quase sempre em menos de 2 horas. Através do e-mail ou whatsapp, enviaremos um briefing para coletar todas as informações referente ao item contratado.
É muito importante que seus dados estejam atualizados durante o cadastro, para que não tenhamos dificuldades ao entrar em contato com você.
Prazos de entrega
Informado na descrição de cada produto/serviço.
Ela poderá sofrer alterações conforme a quantidade de itens contratados e também de acordo com a complexidade e necessidade.
Cancelamento e estornos
Você pode solicitar o cancelamento e estorno do pagamento nas seguintes condições:
-
Arrependimento em até 7 dias após confirmação do pagamento, desde que não tenhamos iniciado a prestação do serviço.
-
Falta de suporte, mal atendimento, falhas e bugs sem solução ou atraso na entrega por mais de 72 horas do previsto.
Podemos cancelar o seu pedido já pago nas seguintes condições:
-
Falta de informações e colaboração para execução dos serviços
-
Área de atuação, segmento ou uso dos nossos serviços para fins que desrespeite leis, como pornografia, pedofilia, crimes digitais, pirataria, plágio entre outros.