10% de desconto com PIX ou Parcele em 6x sem juros.
Como funciona?

Como comprar e como funciona nossa prestação de serviços pela loja?


Produto

Escolha um produto ou serviço e clique em comprar.

Na página do produto, você pode conferir as formas de pagamento, as opções de customização e também a descrição completa, com referências, prazo de entrega entre outras informações.


Na opção personalizar o produto, você terá complementos que podem ser adicionados ao pedido, como por exemplo em Criação de Banners, solicitar o arquivo editável pagando um valor adicional.


Ao clicar em comprar na página do produto, ele será adicionado ao carrinho que você poderá conferir sempre clicando sobre o ícone do carrinho no topo da página, para finalizar o pedido, basta clicar em finalizar compra, o próximo passo é o checkout.


Checkout e pagamento

Informe seus dados e escolha uma forma de pagamento.

Com cartão de crédito e PIX, a liberação é praticamente instantânea, já para pedidos com boleto, pode levar até 4 dias para compensação e confirmação.


No pix, você pode utilizar o QrCode da tela ou o código para copia e cola no seu app de banco.


Oferecemos desconto de 10% no pagamento via PIX.

Pagamentos parcelados, em até 12x no cartão, sendo 8x sem juros.

Os pagamentos são processados pela Mercado Pago, dentro do site de forma segura.


Confirmação do pedido e pagamento

Ao finalizar o pedido, você receberá um e-mail com o resumo e confirmação.

Estando tudo ok e pagamento confirmado, daremos início a produção ou prestação de serviços conforme contratado.


Confirmações e etapas do pedido serão encaminhadas para seu e-mail.


Entraremos em contato com você em até 24 horas em dias úteis, quase sempre em menos de 2 horas. Através do e-mail ou whatsapp, enviaremos um briefing para coletar todas as informações referente ao item contratado.


É muito importante que seus dados estejam atualizados durante o cadastro, para que não tenhamos dificuldades ao entrar em contato com você.


Prazos de entrega

Informado na descrição de cada produto/serviço.

Ela poderá sofrer alterações conforme a quantidade de itens contratados e também de acordo com a complexidade e necessidade.



Cancelamento e estornos

Você pode solicitar o cancelamento e estorno do pagamento nas seguintes condições:

  1. Arrependimento em até 7 dias após confirmação do pagamento, desde que não tenhamos iniciado a prestação do serviço.

  2. Falta de suporte, mal atendimento, falhas e bugs sem solução ou atraso na entrega por mais de 72 horas do previsto.

 

Podemos cancelar o seu pedido já pago nas seguintes condições:

  1. Falta de informações e colaboração para execução dos serviços

  2. Área de atuação, segmento ou uso dos nossos serviços para fins que desrespeite leis, como pornografia, pedofilia, crimes digitais, pirataria, plágio entre outros.

 


Receba novidades e promoções